quarta-feira, novembro 02, 2005

hoje

hoje não me apetece postar nada meu,talvez porque esta sina de amar o outro lado da lua as vezes me deixe sem palavras, sem voz,sem sonhos.
peço-vos apenas que esta noite reparem na lua, bebam da sua força, da sua capacidade de devolver toda a luz que recebe do astro rei. Essa lua que nos vela e influencia a terra e as marés. A mesma lua que em criança julgava inatingivel e por isso assumia ser o fiel da minha capacidade de amar.
Espero que ela ilumine os vossos sonhos.

8 comentários:

sabine disse...

Continua a escrever!

Anónimo disse...

Oi Pedro, aqui estou a escrever algo... é sempre complicado pelo facto de não conseguir exprimir o que vai cá dentro, por isso, deixo essa parte para ti... acho este espaço mto digno de "um poeta" como tu! vai deixando aqui a tua marca diária para que nós possamos perceber um bocadinho do que vai nessa tua maneira particular de ver este mundo. és um grande amigo! ****** e até breve

Anónimo disse...

Espero que continue a iluminar toda esta tua capacidade de sonhar e de transmitires os teus sonhos aos outros :) *

milhafre disse...

sabine

para o mal ou para o bem a escrita está-me no sangue, está-me na alma, é uma doença doce. Continua a passar cá sempre que quiseres.
beijo amigo

milhafre disse...

Ana teresa

a poesia é a expressão essencial de sentir, sei que sentes, por isso o dom também é teu...
só tens de acreditar nele.
passa aqui sempre que quiseres, não vejo este blog como um espaço meu, é apenas um espaço destinado aqueles que ousam acreditar.
beijo amigo

milhafre disse...

mauyzita

sim senhora percebeste perfeitamente o que quis dizer.
espero que a lua continue a iluminar sempre a capacidade de todos aqueles que ousam sonhar por forma a que possam continuar a faze-lo e assim possam transmitir os seus sonhos aos outros.
actualiza o teu blog, o mundo precisa do teu grito

Anónimo disse...

A lua tem a capacidade de nos iluminar a noite, como o sol tem a capacidade de nos aquecer o dia...porquê dar mais "atenção" à lua do que ao sol? Porque ela nos dá luz e nos guia na noite escura? Então e o sol? quantas vezes não andavamos doentes se o sol não nos aquecesse, quantas vezes não andavamos mais tristes porque nos faltava algo ali em cima a dar brilho ao céu? olha o dia de hoje, sem sol, triste...mas a lua sempre conquistou mais corações, a lua smpre juntou mais pessoas, e isso é bom, porque a lua sabe amar, a lua ensina-nos a viver...e é amar que se vive..=)

Adorei Pedro...que a lua continue sempre a iluminar a tua vida...e os teus sonhos=)*

beijus*

milhafre disse...

inês
é verdade que o sol também nos ilumina, mas também é verdade que ao contrario da lua o sol tem luz própria. o que me agrada na lua é que embora não tenha luz própria nos devolve a luz que recebe do sol e mesmo assim influencia as marés e a gravidade da terra.
por isso a importância que dou a lua. gostei da tua visita continua a postar aqui