sexta-feira, novembro 25, 2005

Bom fim de semana

Porque hoje apetece-me ser simples.
Porque o grito, o sopro e a voz se encontram encantados na amizade que têm por mim.
Porque estou enternecido com o vosso carinho e o vosso apoio.
Porque há sentimentos que não podem ser traduzidos em palavras, sonhos maiores do que este céu de letras onde deixo pedaços dos meus dias.
Hoje apetece-me deixar-vos uma frase que alguem me disse um dia, numa daquelas tardes em que a espera se prolongou sem tempo...

"tu não estás só... o teu corpo pode estar só.... a tua alma não"...

Espero que um dia as almas possam andar nuas, sem as máscaras e roupagens dos corpos, como se todos fossemos entes de luz e de sonho.
beijo para quem for de beijo, abraço para quem for de abraço,os dois para quem souber o bom da vida.
bom fim de semana

5 comentários:

Anónimo disse...

Pedrão desejo-te um bom fim de semana também! Amanhã vamos tar juntos, por isso desejo-te, secalhar, uma boa noite e um bom sabado! Já não nos vemos há muito tempo já viste?! pois é, o tempo não é muito e não tem existido oportunidade para tarmos juntos, mas tu sabes que podes contar sempre comigo, e se precisares é só chamares que eu vou ter contigo! Fica bem e até amanhã à noite, onde vou finalmente provar o famoso frango no cesto. Abraço

milhafre disse...

Bruno

amizades como a nossa regem-se por uma dimensão muito mais pura do que o tempo e a distancia, sei que te tenho comigo, assim como espero que saibas que me tens contigo.
é muito bom ser teu amigo e partilhar contigo os meus dias.
até amanhã e vais ver que o frango é de lamber os dedos.
abraço

Anónimo disse...

E puke ja nada korre bem... E puke o dia nao foi nada bom... Paxei aki so pa me despedir deste mundo dos blogs... Vo paxando por aki kd puder.. Ate la*** Kontinua a postar ***

Anónimo disse...

oi....gostei do texto e olha que a única coisa que temos ainda nua é precisamente a alma...pois o que usa muitas mascaras é antes a mente...que teima em abafar as batidas do coração...e por medo, fecha-se atrás da aparência dos demais, cuja razão fala mais alto que o coração.
Tem uma optima semana! beijo.

milhafre disse...

pi

como te disse no teu fotolist nunca me digas que estas mal ou em baixo sem me dares uma porta ou uma pista onde possa entrar para te ouvir, para falar contigo. porque nenhum dia podera correr suficientemente mal ao ponto desistires de sonhar, acredita... podes desistir de um sonho, de sonhar não...
deixo-te o meu contacto para falares se quiseres bidroII@sapo.pt

Catarina

bom semana para ti também.
tens razão no que dizes, só a alma é nua e pura, só os sonhos são puros e vivos.
em miudo chamavam-me pinga-amor , por ser só coração. Ainda hoje me sinto só coração não consigo encarar a vida de uma forma racional e desprovida de afectos, acho que prefiro viver ao frio do que ter um coração amordaçado.
es especial...sei que tens uma dimensão transcendental muito forte e uma alma livre e solta como uma ave.
continua a vir cá .