segunda-feira, dezembro 31, 2007

adeus 2007... ola 2008

Pois é 2007 está a preparar-se para saudar-nos depois do último acto como um actor velho e com ele alinham-se um a um os momentos bons, as conquistas e os sonhos mas também as mágoas as desilusoes e as dores,houve momentos bons , momentos em que convívi com vocês, momentos de sorrisos e alegrias e momentos mesmo que tristes em que ombro com ombro ousamos tentar suportar o próprio mundo. Houve momentos em que o futuro deixou de ter sentido e a dor foi mais forte do que nunca . Momentos em que andei meio perdido e encontrei-me nos vossos sorrisos, nos vossos olhares, nas vossas lutas. Houve um certo beijo que ano após ano fica por dar, mas também existiram instantes maravilhosos de conversas ternas e eternas, paisagens únicas, emoções fortes, pessoas especiais. Por tudo isso... Desejo-vos que todas as coisas boas de 2007 se renovem em 2008 e que se concretizem velhos e novos sonhos. mas também que encontremos algum sentido para as coisas más.. como pedaços da corrent e da vida. sobretudo espero que possamos continuar a suportar-nos ombro a ombro como muralhas e possamos ter muitas razões para sorrir e sonhar. bom ano . gosto muito de vocês

4 comentários:

Maria disse...

.... e só por acaso eu gosto muito de ti......
Bom 2008.

Beijo

Anónimo disse...

Espero que a magia do Ano Novo transforme todos os teus sonhos em realidade amigo.
Ès verdadeiramente especial.
Aquele beijo com aquele abraço de sempre

Isamar disse...

Que o Ano Novo seja de paz. Que a alegria, o amor, a amizade, a saúde te acompanhem sempre.

Beijinhosssss

Silvia Madureira disse...

Estou à espera Pedro...

Estou à espera das palavras que tão bem sabes usar e cujos sentimentos transbordam em cada uma delas...

Eu estou à espera...aproveita todos os bons amigos que tens à tua volta seja na realidade seja na virtualidade, aprende com as palavras de todos, mesmo que não concordes...tenta entender os diversos pontos de vista...

Eu estou à espera...não percas o que tens de bom na vida...procuras melhor e nessa procura esqueces que existem outros valores importantes na vida.

Eu sei que és feliz a escrever...porque não escreves?
Porque se apagou a tua luz?
O que te faz tornar tão invisível?

Eu penso que quando venho cá ...merecia mais...merecia a tua presença...não o teu blog...

Mas...confesso estar cansada...

De que vale dizeres que gostas de nós se não nos dás a tua parte mais secreta e brilhante?

Faz o que quiseres com estas palavras...

Mas...senti que as devia dizer...portanto não me arrependo, mesmo que te ofenda.

também gostava de ti ou melhor do que figuravas ser