terça-feira, dezembro 25, 2007

boas festas


No natal acendem-se os sorrisos elevam-se os sonhos, os abraços tornam-se mais fortes e as mãos mais doces.
No natal voltamos ao tempo de meninos e a esperança volta a iluminar os nossos olhos.
No natal a dadiva é palavra... o aconchego é grito e a felicidade é uma promessa.
No natal é tempo de dizermos áqueles de quem gostamos que eles nos iluminam o mundo e que a amizade é muito mais que uma palavra.
Por tudo isto. Ficam os meus votos de boas festas.
ps.. foto da peça a arte de amar, de ovidio pelo te-ato de Leiria.. apeteceu-me coloca-la... pelos sonhos que inspira

4 comentários:

Maria disse...

Um abraço, forte, pela esperança que pode ser, um dia...

Silvia Madureira disse...

Não...recuso aceitar que isso é o Natal...
Estás a falar do Natal que pretendias ou do Natal que se vive?
Eu encontro as pessoas cansadas seja de blogues, seja do Natal e a comprar as prendas porque tem que ser mais um "frete"...

As crianças continuam a sofrer, os velhinhos isolados, os dragados a rastejar...o que falas é uma ilusão...

Mas...até que fosse assim...estaria certo? Não...porque o Natal não serve para dizeres: "gosto de de ti", "boas festas", "tudo de bom" e depois apareces no ano seguinte...

Natal para mim é um dia que passa muito mais rápido do que os restantes dias do ano...se para ti o Natal é isso (a não ser que esqueças o que está à tua volta) então faz com que seja o ano todo...porque eu não quero ver os olhos das crianças a deixar de brilhar a partir do Natal.

Um excelente ano para ti!

Silvia Madureira disse...

Tens uma pequena referência a ti no meu blog...passa por lá...
beijo

Silvia Madureira disse...

Pedro...fizeste falta no ano que passou...fico feliz por pretenderes voltar.

beijo