quarta-feira, dezembro 12, 2007

E se

eu hoje fosse mero escolho???
se os meus olhos se convertessem em rios???
se me eclipsasse por um momento como vapor de água???
se os meus pés se convertessem em terra???
se o meu corpo se tranformasse em areia e se atirasse aos ventos???
se o meu coração voasse de repente como se fosse pássaro e não precisasse de ter ninho???
e se eu pudesse dar-me aos meus amigos pedaço a pedaço, do mesmo modo como dou a amizade e o coração...
será que me derramava gota a gota.. até à ultima gota...
...até ao ultimo sopro....
... que aconteceria depois??
que haveria depois...???

talvez nada...

talvez só...

poesia

5 comentários:

Fernando disse...

Palmas para este rol impressionante de palavras!!!
Excelente...You're Good!!!

Um abraço Pedro amigo...

Anónimo disse...

venho desde já agradecer a compreensão e a atenção prestada ao meu comentário, assim como reconhecer que a culpa não e de maneira alguma tua, mas antes de quem te passou o texto omitindo a origem e o autor.

De resto, bom trabalho com o blog;)

Maria disse...

É excelente este "E se"....
... e se houvesse apenas poesia não era tão bom?

Beijo

Silvia Madureira disse...

E se eu podesse voar e sentir toda a liberdade que sentem as aves? E se eu podesse ser o que me apetecesse? E se ...é tão bom imaginar, sair do real para trazer a realidade até nós: nós temos falta de liberdade, muito amor e paz.

beijo

passa no meu blog

Anónimo disse...

Pedro
Desejo que passes um Santo natal junto da familia e amigos

Beijinhos*