domingo, junho 04, 2006

solidão

imagem quadro "Danae" de Klimt .

A solidão entranha-se no corpo, corroi-nos até aos ossos, até à alma...
sentirmo-nos sós é ter em nós algo de vazio, é viver continuamente a sensação de uma cama vazia, de um quarto vazio... pior que isso ... a sensação de estar vazio por dentro... como se houvesse algo de mim, algo do meu peito, da minha vida, da minha essencia que alguém, ainda não sei quem... levou e se esqueceu de devolver.
Uma angustia que doi e não sara de ver os dias irem morrendo pouco a pouco... e com eles a capacidade de suportar.

3 comentários:

Anónimo disse...

ola*

De facto tenho andado um bocadinho ausente destes nossos espacinhos, mas nem é por querer é mesmo pla necessidade que outras coisas exigem, tal cm as frequencias, embora nem seja do pior, e nestes dias o voluntariado no rock in rio, que me deixou um bocadinho de rastos. Mas ja estou de volta, e lá para quarta, quinta já volto a escrever, ou melhor a publicar! até porque já sinto falta!!

Bgd mm por seres tao dedicado ao meu mundo de letras dando lhe o teu proprio ritmo! Agoa que estou aqui vou dar a atenção que este teu (e nao só) espacinho merece!!!

Beijinho*

Menina d o Olhar!

Anónimo disse...

Amigo. A senhora solidão chama-nos frequentemente. Nas longas noite aprendi a dialogar com ela. Tronámo-nos amigos, intimos e confidentes. É preciso saber acolhê-la. Não digo que o sei fazer, mas digo que o tento fazer. Se formos intimos um com o outro, ela não pedirá se pode chegar ou partir, simplesmente o fará, como um amigo que também não se faz anunciar, ou que também não nos avisa que "partirá"...
Acolhe a solidão e toma um café com ela. Mostra-lhe a tua grandeza e não receies, pois um dia ela partirá e deixará saudades...

Anónimo disse...

humm agoa quem pergunta por ti sou!!!

Fico por aki a espera de noticias!!

beijinhuuu *

Menina do Olhar