segunda-feira, janeiro 28, 2008

O beijo

" Beijo-flor

O beijo é flor no canteiro ou desejo na boca?
Tanto beijo nascendo e colhido na calma do jardim nenhum beijo beijado (como beijar o beijo?) na boca das meninas e é lá que eles estão suspensos invisíveis"
[Carlos Drummond de Andrade ]




Mais uma vez o grande Drummond, O escritor das poesias simples e dos versos coloridos, o homem que sabe escrever o toque com a doçura das palavras e sabe transpor para os gestos a essencia dos sentidos.

Porque há sempre O BEIJO que apetecia dar...

3 comentários:

MIMO-TE disse...

E que bom que assim é! :)
Bela escolha a tua...

Bjo :)
Mimo-te

Silvia Madureira disse...

Pedro:

Não deixes o teu blog.

Nem que escrevas só de vez em quando.

Eu não o faço.

Já viste quantas pessoas podemos ajudar recorrendo à Internet? Aquela menina que está em Cuba, esta menina que está à espera de um transplante...

Só isto...não vale a pena?

Não vale a pena...dares beijos de ternura a quem mais deles necessita?

Só quando verificar que não precisam mais de mim aqui é que me vou embora.

beijo grande

MIMO-TE disse...

Pedro,

Vim ler-te como não colocas-te outro post, li os anteriores. Li o comentário da Silvia e fis o caminho até Cuba, por aqui! Também te li lá e adorei a tua atitude. Não te conheço Pedro, mas foste um elo, isso é muito. Nada surge por acaso e nós todos temos algo que só nós podemos fazer. :)
Queria pedir-te uma coisa, estou sem geito, mas sou corajosa, quem sabe emprestas-me um :)?

Um beijo
Mimo-te