sexta-feira, janeiro 25, 2008

em busca da definição... do teu sorriso

O teu sorriso
é uma flor ...
pura luz...
o amanhecer.
É a seiva da poesia
que corre na pele
...dos sonhos
canto frágil e terno
que acende as manhãs

o teu sorriso
é a pedra mais preciosa
do mais precioso dos tesouros
mistérios de piratas escondidos.
é o vento norte ..
que ergue as velas dos barcos
rumo ao sonho

O teu sorriso
é tudo isto
E depois de tudo isto...
É grito
Depois de tudo isto ....
É canto
Depois de tudo isto...
é mundo.

E eu
Vagabundo de poemas
canto-o
vivo-o
recordo-o
e sonho-o
como um dom imortal
a que o teu sorriso dá luz
Nesta minha louca sina de sentir

3 comentários:

Silvia Madureira disse...

que feliz estou por esta tua inspiração...

que esse sorriso que te inspira esteja sempre contigo.

beijo

Anónimo disse...

Ola Pedro, sabes, deliciei-me a ler as tuas palavras, fiquei mesmo pelo teu sorriso ... tao lindo

Mtos beijinhos*

MIMO-TE disse...

Este teu poema é mesmo um sopro do vento... em dias de verão :)

Muito terno e doce...

Bjo
Mimo-te