sábado, novembro 03, 2007

Será verdade????

«O amor,admito-o com um suspiro, é muito mais forte que a literatura, porém o amor na literatura é bem mais belo que na própria vida. Ao menos de vez em quando permite iludirmo-nos.»


Elke Heidenreich

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que é verdade sim..:)

Beijocas

Silvia Madureira disse...

Eu não sou uma sábia nestas questões...mas penso ser verdade.

Não que tenha sofrido n desilusões amorosas e agora ficasse sem acreditar no amor...nada disso.

Sofri poucas desilusões mas chegaram...e foram até mais no âmbito da amizade. Desilusões são daquelas "coisas" que se dispensa a toda a hora.

Ainda por cima...maior parte das vezes nós não merecíamos que assim fosse...com alguém consegue ser tão falso amigo connosco quando fizemos tudo para sermos bons amigos?

Eu acho a vida injusta...para ser justa teria que deixar de sofrer muita gente e passar a sofrer outras tantas pessoas...as do poder, as que roubam ao pobre, as que brincam com sentimentos...

Portanto...concordo com a frase e embora desiludida com o mundo em geral acredito que vou ser muuuuito feliz ou melhor vou adquirir a serenidade que me é impossível ter neste momento.

Portanto fico à espera de uma história típica de um livro..."linda de morrer" e fazer chorar "as pedras da calçada" e para ti desejo o mesmo.

Como não posso fazer muito pelo mundo para além de me revoltar vou escrevendo aqui toda a minha frustração.

beijocas para o Pedro e que se porte bem...neste mundo que não podemos escolher...