domingo, outubro 21, 2007

prémio Blog escrito com amor


pois é a silvia decidiu-me atribuir este prémio.
pessoalmente considero que ele não me pertence a mim mas a vocés, leitores e amigos que me inspiram com as vossas histórias e os vossos sonhos.
obrigado a voces que me leem e também um obrigado especial a silvia por se ter lembrado de mim.
as minhas nomeações vão para:
silvia madureira do blog - jogos com matemática
a cor do mar do blog - a cor do mar
maria do blog - cheiro da ilha
ema norte do blog-100 fabulas
daniela do blog - devaneios
lisa do blog - noites de lua cheia
lyra do blog - o espacinho da lyra
e last but not least a madrinha do meu espaço a carla do photoblog outros olhares.
um beijo para todas e um xi grande de admiração pela luz que tem .
já agora ... se a mónica tivesse blog... e porque o que ela escreve no meu e no hi5 dela é lindo também a nomeava... fica o convite

14 comentários:

Ema Norte disse...

Primeiro parabéns e mereces sim!
Depois,obrigada Pedro.

Tu sabes porque existem 100 Fábulas, ou Sem Fábulas...
Obriagada mesmo.

Um beijo.

Rui Caetano disse...

Parabéns. Quem merece tem de recebre um prémio.

Maria disse...

Muito obrigada, Pedro.
Considero este prémio uma honra, vindo de ti, que escreves, da facto, com amor...
Parabéns pelo prémio e... obrigada. Farei por merecê-lo.

Um beijo

Silvia Madureira disse...

recebo duas vezes o mesmo prémio...estou emocionada...acho que vou chorar (estou a brincar).

Obrigadão...mas isto de se trocar palavras de vez em quando por estes meios cria estas empatias com as palavras de quem escreve...depois...de vez em quando nós decidimos dar uns prémios que e ficámos com ar de "lamechas"...

Fiquei sensibilizada (duas vezes é demais para o meu coração...)

milhafre disse...

Ema

Rui

Maria

Silvia

este blog é vosso assim como é dos que me leem.

estou honrado pelo facto de ser lido por voces...

Maria

curioso é teres conseguido mostrar-me que a matemática também se escreve com o coração. lol

obrigado a todos

blueiela disse...

:)Obrigado Pedro e parabéns pelo prémio...

Este é mesmo um blog escrito com muita alma e amor


beijos

Daniela

Silvia Madureira disse...

eu adoro ler, sou muito sensível, adoro poemas, adoro o mar, o sol, o arco-íris...não tenho frieza nem distância calculista. Tudo pode ser feito com amor desde que o tenhamos para dar e o facto de se fazer bem contas não significa que não se seja super sensível.

Não te esqueças de ver um email que recebi do IPO para enviar DVDS que possuas para pessoas que estão à espera de transplantes de medula...passa a mensagem ao maior número de pessoas...eu quero ajudar.

continua e se te portares bem...quem sabe mais um prendinha daqui a uns dias? Mas tens que portar bem...

beijo

milhafre disse...

blueiela

o melhor prémio de todos é a amizade...es um pouco responsavel pelo meu regresso ainda que tímido.

beijo

silvia

sim sei que és sensivel..não é isso que esta em causa, a questão é quie a visão que tinha da matemática está a mudar um pouco graças ao teu conbtributo e a forma como constrois o teu espacinho.

beijo

Silvia Madureira disse...

publiquei no meu espaço um post referente ao email que enviei. Se poderes ajuda. obrigado. beijo

Claudia disse...

Parabéns!

Bjs

lisa disse...

O que poderei eu dizer?
Que me sinto lisonjeada por tal nomeação.
Obrigada meu amigo por continuares a ler-me.

Beijo grande.

Silvia Madureira disse...

tens prenda para ti no meu blogue...beijinhos

Silvia Madureira disse...

Tens uma prenda no meu blogue. beijo

Anónimo disse...

É claro que é merecido Pedro, muito merecido. E obrigado pela lembrança, pelo carinho, pela amizade ternurenta, pela tua existencia na minha vida. Quando apareces as cores do arco iris brilham mais, e as estrelas têm um outro cintilar.
Um enorme beijo