domingo, outubro 07, 2007

pausa

amigos...
faltam quase vinte dias para este blog fazer dois anos, tem sido momentos muito bons de partilha e de convivio, tenho aprendido muito sobre esta arte de amar e de dar...
mas chegou a altura de fazer uma pausa.... ando com o coração apertado...
quero escrever aqui o por-do-sol e não o nevoeiro... quero escrever a luz e não a escuridão...
quero escrever a vida e não esta corrida... quero ser...
Vou parar por uns tempos, não sei quanto, talvez volte daqui a uns dias, talvez nunca...
não é que os dias sigam lá fora.... que os sonhos não aconteçam aqui... talvez seja apenas tempo de reaprender-me...
até breve

11 comentários:

Anónimo disse...

Até breve, Pedro

Encontra-te...em qq local mm que nao consigamos ver-lhe o sentido..

Eu voltarei por qui, sempre para te encontrar.

Gostei de te conhecer ;)
Um beijinho

Cabelos Dourados disse...

Que o "breve" seja em breve.

Silvia Madureira disse...

espero que não seja uma despedida!
até as coisas mais tristes da vida não devem ser encaradas de forma tão dramática!
Eu já disse um "até breve" e avisei todas as pessoas que me costumavam visitar inclusive a ti! Mas...tenho um vídeo que gostava que assistisses porque penso que te irá ajudar a "clarear" algumas ideias.
Vi que alguns comentários meus foram lidos mas ausentados...tu lá sabes...mas embora seja algo pessoal da minha vida é algo que não me importo de partilhar...não esperava essa tua opção. Mas...tu geres o teu blog e compreendo...pareces confuso...e "se calhar" parar um pouquinho vai ser bom mas gostava que no meu último post desta temporada deixasses lá o teu cunho...
Não te posso ajudar porque estou longe e não sei o que se passa mas já entendi que o final não foi feliz...mas existem muitos finais felizes que podes ainda construir.
Quando voltar quero ver lá o teu comentário e ...segue em frente...sem medos...a vida é feita de perdas e ganhos...de partidas e regressos...e vou regressar.

Sem te compreender muito bem mas com muito tempo para o fazer

um grande beijo

Silvia Madureira disse...

P.s. eu escrevi um texto sobre o cancro de minha mãe e simplesmente não apareceu aqui...não sei se foi erro meu...se foi...desculpa.
segue em frente

Maria disse...

Adeus....
Até breve.....

Fica bem, se puderes!

Julieta disse...

Andei meia ausente, e apanhaste-me de surpresa Pedro.
Desejo sinceramente que isto não seja um até sempre... é dificil encontrar pessoas com a tua sensibilidade.

Beijinhos com carinho intenso

Anónimo disse...

oh não te vais embora gosto de ler os teus textos. Escreves tão bem, não desapareças.

Serenidade disse...

Bem Pedro, parece que a net não quer que eu deixe um comentário, vá lá saber porque!!!! Mas tinha eu dito que ... só agora cheguei a este cantinho e já vejo uma possível partida, prefiro pensar que é uma pausa... curta... também já fiz uma pausa e foi muito curta, mas são fundamentais... desde que seja para teu bem. O que decidires fa-lo por ti e só por ti, não penses em terceiros... o mundo virtual também tem coisas boas (prefiro não falar nas menos boas... há-as mas prefiro nao falar, não vale a pena falar no que não gostamos). Por exemplo, o meu cantinho já faz parte de mim é como algo que cuido como se fosse ...sei lá... talvez um animal de estimação (espero não estar a ferir susceptibilidades....é diferente...mas....foi o único exemplo que me lembrei)...

Até breve.

Serenos sorrisos

Rui Caetano disse...

até breve

Ema Norte disse...

Um beijo amigo.

Anónimo disse...

As palavras escritas por ti e pela Daniela,e por outros talentosos poetas como vocês são bebidas,respiradas,pensadas,vividas por mim,e por todos nós,sim nós os que ainda o coração palpita por algo....sofre,aprende a sobreviver,vive,aprende a não se deixar ser empurrado para o chão...os gestos contam,mas o verdadeiramente nos levanta depois de uma queda feia ou bonita,são as palavras proferidas por alguém que as sente quando as proferem,seja alguém especial ou um simples anônimo....as palavras podem salvar tanto ou mais que os gestos! Email : borboleta.azul@portugalmail.pt