sexta-feira, agosto 10, 2007

a ti

decidi-me a escrever-te
porque me apeteceu
porque as saudades foram muitas
porque a poesia pedia
porque me pediste
porque sem vir cá não era
e o dia não seria
um sorriso alegre
o teu sorriso alegre
e a vida não teria
a cor e a harmonia
que tem quando te leio
quando sei que tu me lés
e nos sentimos próximos
como se não houvesse tempo
como se a distancia fosse nula..
como se não houvessem dores,
como se o mar ,
os ventos, e as chuvas
meus e teus ...
me trouxessem novas de ti,
só por tocarem o teu rosto
só por se dissolverem
no teu sorriso,
so por beberes
das suas fontes...

decidi escrever-te
precisamente
porque preciso
da te saber alegre
de te fazer sorrir
de te imaginar a rir
quando me leres...
e então sei que com este email
receberas um beijo meu,
como se não houvesse tempo...
beijo
mágico
meigo
amigo,
irmão,
terno,
denso
meu.

para ti
por estares ai
por estares aqui
por seres tão...
doce...
terna...
tu

7 comentários:

Maria disse...

... como se não houvesse tempo...

Beijo, com tempo

Anónimo disse...

Ser especial;
Todos queremos ser especiais.
Que nos seja dada atenção.
Que sejamos lembrados por algo a mais,
ESPECIAIS.
São os que encantam e os que são encantados.
Especiais são os que são lembrados.
Especiais são as palavras ditas nas horas certas,
mesmo que incertas.
Especial é o calor a dar.
Especial é o rosto transformar em largo sorriso.
Especial é saber que vencer
é o fim de toda uma construção cuidadosa.
Especial és tu.
Sê especial!
Fazes a diferença.
Sentiras assim como és especial pra mim.

Ganda beijoca Pedro

milhafre disse...

Maria

como se o tempo n�o se perdesse e os sonhos n�o tivessem fim, porque todos temos todo o tempo do mundo para ser felizes.
obrigado pela visita

monica

palavras para que
escrevi este poema por provoca�o tua
porque � maravilhoso saber que as nossas palavras tem eco e os sorrisos acontecem...
obrigado pelo teu brilho, pelo teu carinho e amizade.
n�o sei se fa�o a diferen�a, vejo-me como o louco que teima em colar a peda�os de fita cola, o sonho a realidade, porque afinal � pelo sonho que vamos, que somos.
beijo

lisa disse...

Gostei das tuas palavras.

Beijo.

Anónimo disse...

que cumplicidade fascinante!

esmagou-me..
cem e sem palavras!

* beijinho

Anónimo disse...

Hehe...este é meu!!! Só meu...:))
Adoro-te Pedro

Anónimo disse...

Hoje e aqui
No poema me revi.
Tanto tempo vai passado,
Sei que não me é dedicado,
Mas guardo um amor tido aí.

Muito bonito, mexeu mesmo com as sombras de um sonho.



Graziela