segunda-feira, agosto 20, 2007

Penso em ti... poema vida

penso em ti
quando olho o vazio
a saudade aperta
e o sonho não vem

penso em ti
fugindo ao silencio
porque em ti
há uma melodia

penso em ti
no sopro do vento
porque sei que ao vento
embalas o dia

penso em ti
no calor da alma
porque sei que a calma
vem do teu olhar

penso em ti
nas ruas da cidade
na saudade de um encontro
na esperança de um café

penso em ti
num roer de unhas
num olhar tão cumplice
que desafia o tempo

penso em ti
quando as palavras vem
o sonho se solta
eu vou mais além

penso em ti
quando venço o tempo
e escrevo um poema
num lugar qualquer

penso em ti
quando derroto as dores
e o teu exemplo
me leva a erguer

penso em ti
como se não houvesse medo
só sorrisos
e os teus olhos fossem a chave dos paraisos

penso em ti
porque sei sonhas
porque sei que sentes
porque sei que es

e sei ..
que pelo teu sorrir...
pelo teu sonhar...
pelos sonhos de ir
pelo teu olhar

pela tua força
pelos sentimentos
ao sabor dos ventos
que embalam teus cabelos

há uma união
há uma partilha
há um sonho que nasce
em cada poema

e sei que tu me entendes
mesmo quando escondo
e sei que me encontras
mesmo quando me perco

e sei ...
que não importa os medos
não importa as dores
nem os desamores
tu vais ser feliz

senhora da luz
musa dos poemas
menina mulher
dona desse olhar


que é poesia
que vence o meu dia
que me faz sonhar
e esquecer a insonia

dona desse sorriso
flor do paraiso
estrela do céu
meu doce guia

luz para quem canto até ser dia
só para te dizer
que venha o que vier
estou contigo


poema vida

7 comentários:

Ruela disse...

bem soprado

Ema Norte disse...

Que lindo...

Um beijo Pedro.

Anónimo disse...

obrigado*

gostei muito =)

milhafre disse...

Ruela

foi sobretudo sentido...
bons foram os ventos que te trouxeram aqui
volta sempre.

Ema

obrigado pela companhia ainda que há distancia...
sorri e sonha sempre.

Carla

eu é que tenho de agradecer...
por seres quem és...
por te teres dado a conhecer...
por seres exemplo... doce exemplo...
por teres essa garra linda
por me deixares entrar no teu mundo... ainda que aos poucos...
também por seres a madrinha deste espaço e me levares a cria-lo, se neste momento ele me transcende e me faz o bem que faz isso so acontece porque um dia te conheci...
sobretudo ...
obrigado por esse sorriso sempre que te vejo..

sonha sempre

Anónimo disse...

Pois é gostei está muito bonito.

Anónimo disse...

Simplesmente Lindo.
Devias pensar seriamente em publicar um livro.
E eu ia querer uma dedicatória especial. :)
Beijocaaas ganndiiis

milhafre disse...

Mónica

se publicar conta com uma dedicatória oficial e especial na primeira página...
é claro que não vou prescindir da tua presença na apresentação :-)

beijo