quarta-feira, janeiro 31, 2007

Desculpem...

Porque hoje o vento esmorece em mim o sonho,
porque há um vazio que fica além das palavras,
porque o frio do tempo se entranha no corpo e a alma gelida sente falta de cor...
porque as vezes a vida se escapa e os sonhos e os sentimentos ficam aprisionados cá dentro...
estou sem inspiração para dar luz a este espaço, dai a escassez dos posts, dai talvez a escassez das vossas visitas.
Sabem dia a dia confesso que sei menos sobre o que é a busca da essencia, talvez por isso tenha uma melodia a latejar-me na cabeça, para que saibam o que me vai no coração?

deixo-vos os "the Gift" com a letra "eu já não sei se sei"


Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer, despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que queres dizer

Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

É o amor, que chega ao fim, um final assim,
assim é mais fácil de entender

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se fala-se era fácil de entender


The Gift


Bem ajam.

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando descobrimos o egoísmo que habita o homem,
que o faz ser demais centrado em si,
que o desliga do resto dos homens,
com a ilusão de já não ser assim ;
Estamos então e tão longe da pura essência,
que nem lembramos da inocência,
que por anos a fio nos guiou,
sem jamais perguntar porquê.
O coração tem todas as razões;
A mente todas as ilusões.

Luz de consciência para ti....
beijo

milhafre disse...

quem es tu?
de facto pergunto-me mesmo quem serás tu, que és alguem de certo que sente, que sonha, que ri, que escreve agora aqui, presente.
sejas tu quem fores só sei que és bem vinda.
não podia estar mais de acordo com o que disseste, no fundo no fundo, a essencia era algo que estava em nós na nossa essencia de menino, se calhar não é uma questão de procurar mas de recordar e sentir, se calhar esta coisa de ser só coração não é assim tão má...
passa cá ... deixa pista de ti

Anónimo disse...

Uma pista: lê, volta a ler e procura os provaveis erros de estilo...mas fico feliz por ter passado despercebido(a).

Anónimo disse...

Sim, definitivamente, triste é o ultimo adeus! Triste é nem ter tempo de se despedir!
Beijinhos Pedro! Vais ver a peça logo?

Anónimo disse...

Pedro grande letra q aí puxeste.. a musica xama-se "Fácil de entender"

Fui ve-los esta sexta feira num concerto especial pra fãs e foi lindo!!
tinhas gostado tb de certeza..

bjinhu pa ti.

paxa plo meu blog qd qiseres*

milhafre disse...

obrigado joana pelo contributo, de facto a musica chama-se facil de entender, o eu ja nao sei se sei é o nome de descarga do ficheiro no site da vodafone.

fica a rectificaçao

rita disse...

a brincadeira dos sorrisos e das palavras não tardará em chegar :) *