quarta-feira, outubro 18, 2006

um sorriso

"Ainda que haja noite no coracao, Vale apena sorrir Para que hajam estrelas na escuridao..."


Frase que a Monica Mendes deixou no meu HI5

Porque é necessário acreditarmos sempre na esperança de um novo dia... de um novo passo.. quem sabe para superarmos mais um degrau que nos aproximara do nosso maior sonho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro! Agora como escolheste esta frase, fiquei com uma dúvida: recebes as mensagens que mando para o teu endereço de e-mail?...ou será que está incorrecto? Também ja reparei que não recebes as que tenho enviado através do Hi5.

Grande beijinho

milhafre disse...

monica

estou a ver que estou a ter problemas com o email do clix

tenta antes bidroII@sapo.pt

estava a estranhar não ter novas tuas.

beijo

Anónimo disse...

Tento esquecer. Esvaziar fantasmas dentro de mim. Se ao menos eu conseguisse dormir. Se ao menos voces fantasmas, desparecessem na escuridao das noites aflitas e tristes...Se ao menos pudesses confiar em ti. Tudo tem o seu tempo. Onde está o meu? Queiram por favor reler e ler a história que se conta interiormente. Trazer para junto de mim a saudade e namora-la. Beijá-la. Como quem beija uma última vez. Como quem sopra a vida dentro de um frasco de vidro sem ar. Onde estamos? Onde divagamos? Quem somos? Uma e outra vez, tropeçamos nos confins dos porquês e de identidades por revelar. Que obra queres construir o para ti? Gemino dentro de ti vida e cor, é assim que quero ser. Vida e mundo dentro de ti. Como chegarei junto dos picos de outrora? Quem desperta agora em ti desejo e secretos prazeres? Se ao menos eu conseguisse dormir. Livre. Distante. Embalado pela imensidão do mar que trazes para junto de mim. Quem foste nos céus? Quem foste anteriormente? Perigo e agitação...Momentos adversos.Quererás curar-me a minha ferida?

milhafre disse...

bem vindo de volta monsanto


cada um tem as suas feridas... as suas chagas... muito de não ser ... muito de sonhos por realizar...
que cada um carregue as suas cruzes e que nesta amalgama de pesos que se atiçam contra o peito possamos no fundo ter coragem para ombro a ombro unidos suportarmos tudo.

espero que estejas bem