quarta-feira, outubro 25, 2006

O blog faz um anito

Pois é o blog está mais velho.
foi-se um ano de partilha de sentimentos, de sonhos, de esperanças e de descrenças, de sombra e de luz.
Um ano em que me dei a conhecer e vos fui conhecendo, um ano em que nos demos, nos despojamos a nós mesmos, nos enraizamos num espacinho ainda virtual como flores que desabrocharam e deram de si..
foi e é maravilhoso ter-vos presentes, sentir-vos letra a letra, foi maravilhoso saber que palavra a palavra os meus poemas, as minhas experiencias, os autores de quem gosto e mesmo muitas vezes os vossos textos foram encontrando eco em vocés.
estou-vos gratos por cada letra, cada silaba, cada linha que escreveram, cada pensamento de sentimento que aqui perpectuaram..
a vossa grandeza é infinita acreditem.

OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA.

Porque este blog não existia sem a madrinha deste espaço (que além de me ter criado, pelas visitas ao blog dela, o viciozinho de me contar, foi preponderante pelos conselhos muito avizados que me ia dando quando eu fazia asneira com a net), faz todo o sentido que seja dela o poema que agora vos deixo...
com um agradecimento especial para ela, doce e meiga Carla Lopes, pela alma, pela garra e pela essencia que foi dando à minha vida ao longo deste ano.




" Só gostava de viver aquele abraço


Ao longe um abraço..
tímido e vazio
a imensa vontade de trocar palavras..
no meio de frases sem sentido.


Mas tu partis-te!
E o teu abraço desfez-se como um laço..
que nunca mais se voltou a dar.
Tantas palavras ficaram por trocar!


Hoje voltei ao teu lugar..
escrevi "adoro-te" num laço..
embalei com um abraço..
e à tua campa fui colocar.


Desta vez o abraço não ia vazio..
ia carregado de
lágrimas..
tristeza..
e de muita saudade"



Carla Lopes

1 comentário:

milhafre disse...

Carla...

o teu poema está lindo, sincero e verdadeiro.
Fiquei comovido ao le-lo, soubeste tocar lá no fundo do coração, fizeste-me viver de uma forma especial a ausência daqueles que estiveram connosco num ponto ou outro das nossas vidas e que fisicamente já partiram.

sei que não alivia a perda mas acredita que laços como o que tens e dás a essa pessoa são maiores que a presença terrena, por isso e onde quer que esse alguem esteja, podes querer que ele recebeu e receberá sempre os teus abraços.

és especial madrinhazita...