sábado, outubro 21, 2006

sonho...

O sonho desaparece
Com o decorrer do tempo,
qualquer coisa me enfurece
e sei que ja nada aguento.
Penso so...
Nos pensamentos a solidao,
vejo-me a morrer lentamente,
sozinha, procuro a razao
e o sonho recordo tristemente.
Vida sem sentido...
Tento encontrar
o Mundo perdido
para nunca mais o abandonar...


Mónica Mendes



Amiga ...
escolhi este poema teu para te dizer que é muito bom conhecer-te e estar do teu lado, ainda que a distancia.
ACREDITA nos teus sonhos.

beijo meigo

a todos vocés amigos que vem ao meu blog quero dizer-vos que estou muito feliz por fazerem parte da minha vida.
a vocés dedico este blog, que hoje faz 100 posts e praticamente um ano, aproveitando desde já para vos agradecer pelo vosso incentivo e a vossa participação neste espaço que muito mais do que meu é vosso pois não fazia qualquer sentido sem o vosso brilho

bom fim de semana

7 comentários:

Anónimo disse...

Os sonhos Pedro, existem apenas para serem sonhados, os pesadelos,esses, existem para serem vividos...

Acho que estou a precisar de férias :))

Grande beijinho

milhafre disse...

mónica
onrigado pelo teu comment....

e são dois ... férias voltem please..
acredita em ti e nos teus sonhos

Anónimo disse...

Menina Mónica Mendes...
Solidão. Corrosão de pensamentos. Morte da fé. E a fé é tão grande, e move colossos.Somos maiores, mas não te falo de desilusões, nem de tristezas. Tudo se conjuga. O limbo que separa o abismo do céu, é demasiado fino. Mas às vezes não é assim tão dificil separá-los, e entrar por um deles. Já vivi nos abismos, que ninguém conhece. Apenas por serem meus. Mas a vida voltou-me a sorrir. E eu fiz um esforço para abandonar o lado negro e de sabor a trevas, com o qual, envolvia a minha existência. Foi um processo dificil, mas está ao nosso alcance. O teu mundo perdido, o qual, tu não queres nunca mais abandonar, está muito próximo de ti. Mais do que imaginas. Tenta procurar na caixinha que te move no Universo...O coração.

milhafre disse...

menino bloom

(ops parecia que estava na floribella...desculpa...) é mais grande Monsanto...
é bom ter-te de volta a este espaço ...
fiqui contente por saber que tentaste e estas a tentar largar as trevas... mereces ser feliz e espero que esta nova realidade que estas a viver te seja aprazivel.
quanto ao poema da mónica e a tua reacção a ele, escolhi-o de entre os vários poemas dele porque porque as vivencias que ela narra apesar de as vezes lembrarem a escuridão, no fundo vem de alguem que possui uma luz e uma ternura imensas.

Anónimo disse...

Obrigado lorenzo pelas suas palavras... lindas palavras.
Por vezes parece nos falta o chão, e ficamos perdidos, mas ele está lá, basta que saibamos dar bem as passadas.
Grande beijinho


Pedro, continuo a agradecer a Deus o amigo que encontrei, és verdadeiramente especial.
Mil beijos

milhafre disse...

Mónica...

também eu estou grato por ter tido a oportunidade de te conhecer, de poder compartilhar contigo este pedacinho de vida.
sinto-me honrado por isso, mas sabes não me vejas como especial, não o sou, não sou mais especial do que todos aqueles que se entregam e dão dia a dia nesta aventura de viver.
a luz, a verdadeira luz mora no coração e na alma de quem se dá e eu sou apenas uma pequena acha para a fogueira.

beijo

Anónimo disse...

oi, oi....
bem ainda dizes que o teu blog anda muito calminho...
gostei deste post e fiquei muito contente com o comentario do Lorenzo! É bom por vezes apercebermo-nos que nem sempre aquilo que mais nos atrai é o que tem melhor sabor... É muito bom chegar ao ponto de mudar o rumo aos pensamentos tristes, ás trevas... é um longo caminho, mas vale sempre a pena começa-lo!
beijinhos, até breve!