quinta-feira, outubro 27, 2005

ONTEM... porque há sempre alguem a quem se amou e se perdeu...

Ontem apercebi-me
que jamais partilharas comigo
o teu sonhar
e depositarás em mim
as amarras do teu sentir

Ontem apercebi-me
que nos tornámos estranhos
de tanto nos conhecer
que esperámos mais do que podíamos
que eu sonhei enredos além da vida
e que colori a vida com sentidos
que não disse

Ontem apercebi-me
que a tua ausência
se tornou tão real
que nada mais faremos juntos
que jamais viveremos os dias
como vivemos no passado
que jamais voltaremos
a viver como vivemos
a fazer o que fizemos
a existir como existimos

Ontem apercebi-me
que a tua ausência
me leva a meditar
que a solidão que deixaste
me leva a reflectir
que só comigo posso contar

Então...
o frio da noite
penetrou-me na alma
e as chagas que em mim
te fiz deixar
tornaram-se vagas
e as vagas, marcas tuas
e tu estarás presente em mim
mesmo sem querer

Então...
renunciei ao estado letárgico
que me assolava
larguei a mágoa, a súplica
e a saudade
e esqueci esta dor
de te não ver
e assim
despido de todos os sentidos
náufrago de um novo mundo
posso aventurar-me...
e ser
.... eu

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu es grande * continua :)

milhafre disse...

mauyzita

a grandeza esta em ti, no carinho e simplicidade com que sabes ser amiga e estar lá .
é muito bom conhecer-te, bom ler-te no que escreves.... tens de retomar o teu blog... é lindo

beijo grande e abraço ao teu pricipe encantado

Anónimo disse...

...e porque há sempre um amanhã.
:)

milhafre disse...

rita
das-me saudades do futuro. adorei estar contigo ontem, ver-te sorrir.
beijo terno e amigo

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

milhafre disse...

anonimo

sim provavelmente por isso...

diz???