segunda-feira, junho 11, 2007

Para a Margarida Cardeal

"A tristeza é a manifestação mais bela da poesia".

margarida cardeal

ha coisas na vida que ultrapassam a nossa finitude
ocasos que de repente ou não se tornam reais...
uma essencia qualquer que se revela sem pressas sem medos..
uma vontade de ir que ao mesmo tempo nos retem... nos prende aqui.
qualquer coisa de insplicavel que no momento certo nos dira levanta-te e sé..
tem esperança.

escolhi esta citação e assim esta homenagem pois num dos topicos anteriores descobri uma mensagem a pedir-me para ver um post de maio de 2006... disse esse alguem que me tinha deixado uma mensagem lá ...
qual não foi o meu espanto quando no post dedicado à peça azul a cores descobri uma mensagem daquela que é para mim a minha actriz portuguesa favorita... exacto a Margarida Cardeal.
eu sei que num dos posts anteriores, sobre os seis graus, tinha falado da possibilidade de conhecermos qualquer pessoa no mundo mas prova-lo assim... ter a visita da margarida neste espaço é algo que revigora, que dá ao próprio espaço mais um pedacinho de brilho.
Por isso a ti Margarida queria agradecer-te pela mensagem que deixaste e dizer-te que te considero uma actriz fora de série e que admiro muito a capacidade que tens de ser tão versatil nos papeis que fazes quer na tv quer no teatro.
nunca esquecerei a garra e o sentimento que revelaste na peça azul a cores, que vi quando vieste a leiria, nem o quanto... mesmo para mim um aprendiz de actor... conseguiste elevar o palco a dimensão do sonho.
a todos os outros que me leem quero agradecer por comentário após comentário, partilha após partilha dartem sentido a este espaço.
bem ajam

1 comentário:

Anónimo disse...

há realmente cada coincidencia...
adorei