sábado, junho 16, 2007

mudar de ares para mudar de vida







Pois é decidi mudar o aspecto do blog... estava a ficar demasiado deprimente e claustrofóbico.



Quer-se alegria... quer-se felicidade... quer-se amor concretizado... gestos... abraços... beijos... sonho.



Chega de tristezas, chega de lamentos..



temos de agarrar-nos ao mundo com a mesma garra, com que as gaivotas desta foto que tirei na suiça, ousam desafiar os ventos e os 3 graus de temperatura para pescar.



gosto de voces..



sonhem sempre

3 comentários:

Anónimo disse...

boa mudança

Claudia disse...

Eu sonho Pedro. Sonha tu também. Sempre...

O meu beijo

lisa disse...

Olá meu amigo pedro, o prometido é devido e cá estou eu sempre pra te ler, pra te comentar.
Claro que gostei do novo template do teu blog.
Continua sempre e sonha bastante, porque são os sonhos que dão significado às nossas vidas.

Beijo para ti.