terça-feira, fevereiro 27, 2007

oh solidão

Oh solidão
Minha solidão
Vem ficar comigo
Dou-te o meu coração

Diz-me que és abrigo
Meu cais... ilusão
Leva-me contigo
Não importa a razão

Eu andava vazio
perdido de mim
Bússola sem rumo
À espera do fim

Eu andava parado
Sem ter onde chegar
Um barco sem caís
À deriva do olhar

Vem falar-me dos astros
Do vento ... de ti
Prende-me aos teus olhos
Quero ficar junto a ti

Vem ser meu poema
Meu sonho meu mar
Deixa-te ser meu tema
Quero poder-te cantar

Vamos tornar belo o dia
Meu amor querubim
Doce sopro do vento
Sorriso .. segredo azul de ti

Vamos dar cor ao mundo
Que é tão escuro para nós
Quero voar contigo
Juntos não estamos sós

Quero mostrar-te que há rochas
Que vencem o tempo
Para repousares teu sonho
Sem medo do vento

Quero que me ensines
A ir sem temer
porque as vezes sonhar
É aprender a viver

Oh solidão
Minha solidão
Vem ser luz
Vem ser tu

Meu ninho
Meu cais
Meu pássaro
Meu barco

Meu poema
Meus ais
Meu sopro
Meu canto

Meu sonho
Meu mar
Meu encanto louco
Perdido de te amar

Achado nos teus olhos
Nesses sonhos que trazes
Nesse azul celeste
Dos poemas que fazes

Quero escrever contigo
Sonhos sem grilhetas
Cais das descobertas
Mil poemas .... a vida

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro,
O poema é simplesmente lindo, profundo...
Imaginei a letra de uma música,
e porque não ?!
beijo para ti!

milhafre disse...

cat

obrigado amiga pelo teu carinho, pela tua ternura, pela tua amizade.. beijo

Anónimo disse...

Ola amigo
gostei muito do teu poema ..
mas combate sempre a solidão.
sai para a rua, junta-te aos amigos, fala muito com todos eles e aproveita tudo a que tens direito.
beijinho

Anónimo disse...

e porque...sempre...se faz luz na escuridao...um beijo pelo teu 'amor querubim' que sempre ilumina a nossa 'poesia' :))

Anónimo disse...

olá!

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima