domingo, março 05, 2006

o amor.. nas maravilhosas palavras da lady x



Amor
Amor,
O que será isto?
Não sei, ainda não sei,
Talvez não me deixe saber ou,
Me não deixem saber.
Sei duas coisas,
O amor vale por dois únicos motivos,
O tudo e o nada!
Em amor, vale o tudo,
O dar sem receber,
O sorrir sem chorar,
O tocar sem mãos,
O respirar pelas nuvens,
O metal fundente agarrado ao nosso corpo,
As flores a alimentar um qualquer jardim,
Os olhares nos olhos,
Tudo.
O nada, não vale.
Quero amar,
Tenho o tudo para dar a quem o queira realmente.
Quero amar e tudo,
Não tenho é palavras para o dizer,
A alguém,
Não tenho violinos que o digam,
Não será preciso. Bastará dá-lo.
Sem o perceber,
Sem as mãos o conseguirem escrever,
Sem a boca o pronunciar,
Mas com os olhos a jorrar de tudo,
Com o corpo a ziguezaguear por entre estradas infinitas,
de tudo e de nada.
Lady X

7 comentários:

milhafre disse...

lady x . obrigado por me permitires colocar este texto no meu blog. está divinal. beijo

Anónimo disse...

esta absolutamente....nem sei dizer.

mesmo muito bom. a quem quer que seja que o escreveu, parabens :) *

p.s. entao pedro tas melhor? nao tenho tido tempo para nada, mas este fim de semana combinamos algo. beijinho*

milhafre disse...

mauysita
concordo absolutamente contigo...
li e reli o poema, afoguei-me em cada letra, suspirei terno em cada passo que ele dá no mar das palavras, depois enredado do tudo e de nada deixei-me adormecer na sua essencia e fiquei um bocadinho mais perto da luz.
já agora e sem levantar muito o veu a lady x é uma grande amiga que conheci no teatro e que me dá a honra de ir partilhando comigo os caminhos da escrita, do palco e da vida.

beijo

ps.
estou melhor... este fim de samana apresentamos a nova peça que tal ires ver com o grande Filipe.
Tenho saudades tuas.

milhafre disse...

Lady x
sou eu quem tem de te estar agradecido pela honra que é deixares-me fazer parte do teu mundo e partilhares comigo os caminhos do sonho, do palco e da vida.
o teu mundo é lindo e é maravilhosa a forma como vives, como sonhas, como te dás e sentes.
é maravilhoso ser teu amigo.
é simplesmente maravilhoso... tudo, sim o tudo... o nada não...
deixaste-me comovido :)

Anónimo disse...

Ena..perante tanta palavra bela e doce, já nem sei bem o que dizer..a não ser talvez, que estas amizades preenchem os vazios da alma e aqui encontram uma razão de ser...
Também amo este poema!!!
beijinhos Pedro.
beijinhos Lady X.

milhafre disse...

cat e lady x

estou a ficar muito, muito, mas muito... comovido...

meu deus, este post hoje está lindo ...
vocés são pessoas muito, mas muito especiais e é maravilhoso conhecer-vos e partilhar com vocés ....o sonho, o palco, os segredos, as essencias... enfim a vida.
este espaço é vosso.
a vossa amizade é um tesouro muito precioso para mim.
sou com certeza a mais rica das pessoas.

Anónimo disse...

Este blog é muito bonito...