quinta-feira, dezembro 29, 2005

e se de repente...

me apetecer organizar um jantar do blog.
simplesmente porque me apetece estar convosco, partilhar com todos vocês o sorriso que sei que têm,que sei que tenho, mas que alguns de vocês nunca viram pois ainda não se conhecem entre sí pessoalmente, apesar de já se irem conhecendo, por partilharem pedacinhos neste bosque feito de palavras.
Aceitam-se sugestões, tinha pensado faze-lo no pátio das cantigas ou no dolcevita num sábado à noite, visto que alguns de vocês estudam fora de leiria .
Acho que irá ser um momento giro.
que acham da ideia???

3 comentários:

sabine disse...

Alinho, desde que não seja este sábado!
Onde vais passar a passagem de ano? Convido-te a vires comigo.

Anónimo disse...

porque não ?!
beijokas e até logo !

Anónimo disse...

Olá Pedro,
Este é o endereço do meu blog.
aparece por lá.
Beijinhos