domingo, dezembro 18, 2005

eu


Amigos...
este é o meu primeiro post desde que vim de férias.
Na Suiça cimentei a ideia de que a partilha de sentimentos e sonhos é o que nos move e experimentei aquilo a que posso chamar a solidariedade luzitana além fronteiras. é giro como o longe parece de repente tão perto .
Adorei a forma como eu e a minha grande amiga Sonia fomos recebidos pela família dela, adorei a simpatia que todos mostraram, adorei conhecer o Micael, o Marco o Hugo e o Filipe, adorei a hospitalidade e simpatia da Aida, do Luis, da Bela e dos pais do Filipe... e sobretudo adorei estar com a Sónia mais do que os trinta minutos da praxe (ela percebe) e a forma como ela e a familia dela se mantém unidos apesar dos quilómetros.
Amei saber que mesmo comigo fora alguns de vocés continuaram a vir aqui e a deixar o vosso testemunho, amei o facto de alguns de vocés terem mandado sms e mantido o contacto...
precisava que soubessem que vos estou grato por isso e pela honra que é conhecer-vos.
Quanto a viagem quero dizer-vos que descansei muito, que o branco da neve é algo imperdível, algo que nos limpa a alma e acende a vontade de sonhar, e que Genebra é algo mágico, uma cidade cheia de histórias encantos e recantos.
sinto-me limpo e rejuvenescido e agora que o estou vão ver que vão nascer novos poemas e novos sonhos para contar.
bem ajam amigos

4 comentários:

sabine disse...

Que bom!

Inês Silva disse...

É bom reencontrarmo-nos em viagem..é bom chegarmos ao nosso lar com outra vontade de viver, de escrever, de sonhar...
Estou muito feliz por ver que isso sucedeu contigo.

Aproveito desde já para te dizer que vou colocar um novo texto no meu blog e que dia 28 vou para fora do país...e só regresso dia 5...

Beijos e se não te vir antes nem comentar aqui antes...Bom Natal e Feliz Ano Novo=)

Inês*

Anónimo disse...

Ja me andava a perguntar, onde e' que anda o pedro e porque e' que ele nunca mais veio aqui postar nada..

Ainda bem que te sentes "um novo eu" e que a viagem foi optima e deu para descobrir um monte de coisas novas.

fico muito feliz, acredita!

:D *

Anónimo disse...

ainda não tinha visto a tua foto..
confirmo : és tu !!!!
beijokas