quinta-feira, abril 26, 2007

Sexo

Viver o corpo...
sobre um corpo
A pele ...
sobre a pele
viver o gesto...
Gesto após gesto
Beijo após beijo
As mãos ...
sobre as mãos
Coração...
sobre coração
Respirar...
sob respirar.
Viver o corpo
A nudez do corpo
despir a alma
dar o nosso corpo
receber um corpo...
deixarem de ser...
dois corpos
renascerem...
dois corpos
corporalizar o turbilhão
que vai dentro da alma
materializar os sentimentos
...pelos gestos
gestos após gestos
tornar-me raiz...
ser raiz...
a face visível do amor
ou o lado de cá da lua..
uma metade da maça
que sem o sentir...
perde sentido
a essência...
parte desta essência
que é a vida

5 comentários:

Anónimo disse...

excelente :)
beijinho grande

lisa disse...

Uhmmm delicioso.
O cheiro...o toque...o beijo...corpos em chama, anseio constante...tentação a tua, a minha em nos disfrutarmos compulsivamente...(Um dos meus textos)

Beijo.

milhafre disse...

Juanna

obrigado pelo teu apoio sincero. é bom poder contar contigo neste espaço.

Lisa

palavras para qué...
bem vinda a este espacinho.
admiro muito a fluencia com que escreves, a forma como expões esse lado puro, essencial, vivo.
continuo a visitar o teu espacinho.. este é também teu.

Sophie disse...

O teu Post "inconstância", fez-me cair um lágrima... está tudo ali... há que reinventar a vida, há que continuar...
Um beijo meu.

Anónimo disse...

eu prometo que actualizarei o blog em breve... nao tnh tido tempo nem vontade*

bj*