quinta-feira, abril 19, 2007

para ti... sopro do vento

Onde paras tu sopro do vento
Que furacão te levou para longe daqui
Terá sido dor.. terá sido saudade...
Terás tu ficado tão cansada de mim
Será que não sentes falta dos meus olhos
Dos meus dias....
Será que não te faltam as poesias..
Tudo o que eu fiz... embora mal
Foi tentar erguer o sonho a tua volta
Foi tentar fazer-te ave e brisa...
A minha brisa calma
Foi querer dar-te a minha alma
querer-te minha... só minha

Hoje sei...
Que foi errado tenta-lo...
E não, nunca te quis domar...
Não te quis despojar do horizonte,
Não quis privar-te de voar
Como andorinha atormentada
Nem que fosses vela acesa,
Fechada num copo de cristal
Mas o medo de te perder era grande..
Tão grande... Como grande
Era a vontade de me dar

E eu não reparei a tempo
Que a melhor forma de te ter comigo
Era dar-te tempo... dar-te espaço...
Era abrir as janelas e portas
da minha alma
E deixa-las escancaradas
para que entrasses...
Era permanecer de olhos fechados
E braços abertos ...
Para que me afagasses
quando quisesses...
....se quisesses

Era deixar-te vir livre...
Sentir-te livre e intensa...
Como só tu sabes ser...
Sim sei que me avisas-te...
Que não és a primeira ...a passar por isto..
Cometo o mesmo erro vez após vez.
Sim sei que isto acontece sempre
Já diz lenda que pardal aprisionado
é pardal morto...
que quando se tocam as asas
de uma borboleta ...
ela deixa de poder voar...

Mas eu só quis ser teu
Mas eu só quis sonhar
Traz-me essa luz
Que mora no teu olhar
Regressa sopro do vento
Da-me o teu rebelde amar
Mora no meu pensamento
Já me sinto a derribar
Volta sopro do vento
Entende o meu cantar....
Baila sopro do vento
Dentro do meu sonhar

1 comentário:

Anónimo disse...

quem serás tu... sopro do vento???
bonita prova de amor