domingo, novembro 05, 2006

Amigo... por Monica Mendes

Porque a amizade é as vezes o único folego que nos mantem vivos

Amigo...
Aquele que me faz sorrir
Aquele que me faz feliz,
Aquele que me faz sentir
Quando estou por um triz.
Aquele que me anima
Aquele que me mima,
Aquele que me poe para cima
Quando a tristeza me domina.
Aquele que me faz rir
Quando na verdade quero chorar,
Aquele que faz tudo para me alegrar.
Aquele que E a personificaCao da amizade,
Aquele que quando esta longe
Nos faz morrer de saudade.
Sem eles,
nao saberia viver,
Me deixaria elouquecer.
Amigos sao um oceano profundo
Fazem parte do nosso mundo.
Sentem-se presentes
Mesmo quando estao ausentes,
Vivem no nosso coraCao
Nos dao a sua luz
Quando estamos na escuridao.
Muitas pessoas passam pela nossa vida
Mas os amigos verdadeiros nao passam,
Ficam...

5 comentários:

Anónimo disse...

ola! antes de mais peço dsclpa por so vir comentar o teu blog agora**

adorei este poema dos amigos.. sao mesmo isso tudo e quando nao os temos perto de nos sentimos exe sentimento q é a solidão...
mas amigo q é amigo mesmo longe estará sempre presente*

beijo

Anónimo disse...

os amigos são tudo isso e ainda mais..
os amigos são tudo*

bjinhos**

ps. não tenho dinheiro no telemovel, mas estou bem.

Anónimo disse...

Olá Pedro!!
São pessoas como tu, que fazem pessoas como eu, abrir a janela demanhã, respirar fundo, sorrir e pensar que a vida é bela e vale apena viver.
Mil beijos (para ti nunca serão demais**)

Anónimo disse...

Upsss...esse "Anonymous" era eu ...hihi.

milhafre disse...

Joana

obrigado pela visita
obrigado pela tua definição de amizade..
obrigado por seres amiga de uma pessoa que ambos temos o prazer de conhecer, pela garra e pela luz que a ajudas a trazer aos dias dela e nossos.
obrigado por seres minha amiga.



Carla

obrigado então por seres tudo...
ouvinte, companheira, luz, guia, ...amiga
gostei de saber que estavas bem.


Mónica

sou apenas talvez a lufada de vento que bate na tua jaanela para que a abras...
depois é a magia que mora lá fora... as luzes e cores que sobressaem da paisagem que te fazem querer saudar o novo dia.
é maravilhoso conhecer-te acredita.
mais umaa vez obrigado pela magia que foi poder colocar aqui este poema.