segunda-feira, maio 31, 2010

sem expressão

mata-me a alma
corta-me a língua
arranca-me os dedos
corroí-me o coração
manda os pássaros bicarem-me os olhos

eu não queria este silencio da falta de expressão
não queria não ter porque escrever
não faz sentido sonhar sem ter com que.
viver sem ter porque.
não há maior vazio do que aquele que nem criativos nos faz ser
maior degredo do que este...
deserto mais denso do que o vazio dos sentidos...

e eu só quero...
só queria ....
poder esvaziar o coração..

esvair-me eu...
tornar-me quem sabe simples chão, para ser lavrado,
lavrado pelo que for, pelo que vier a ser ,
chão de orquídeas ou tulipas,
cravos ou papoilas...
simples restolho...

mas ao menos o principio ou o fim de alguma coisa...

porque tudo em mim é sonho que termina sem raiz...
tanto em mim é vácuo

2 comentários:

Anónimo disse...

como te entendo
:-(

Serenidade disse...

...é tão bom ter com que sonhar.

Muito obrigada.

Serenos sorrisos