domingo, abril 26, 2009


"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre... "


"...Os homens pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras que tem o poder de amar... "

"...Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer..."

Bob Marley

Porque estas palavras me envolveram a alma e o espirito... e deram sentido ao lado de la do amor, o lado onde mora a entrega suprema, a dádiva mas ao mesmo tempo a necessidade de ... depois de darmos tudo... seguirmos em frente pra continuar vivos.

bem ajam

3 comentários:

Mónica disse...

Querido amigo, vim ler-te, porque o adoro fazer, porque és Senhor da Palavra, mestre do sonho, amigo terno...e deixar-te um pouco de mim, o meu último poema, para ti...com o meu mais belo sorriso.
Abraço-te


Vidro Sem Luz

De vidro são os meus olhos

De melancolia cansados,

Ternos, mas embaciados.

De longinquo olhar magoado

Sonho despedaçado,

Revejo-me num vidro sem luz

Á muito estilhaçado

Ouvindo a débil voz que me conduz.

Perco a noção do tempo

Recolho-me á negra moradia

Acorrento os murmúrios do sentimento

Lançando ao vento a fantasia.

Então caminho só e tropegamente,

Nos trilhos de um mundo inexistente

Tentando alcançar um sonho pendente

Agora sei que no passado

Simplesmente divagara

Num destino forçosamente traçado,

É a mestria da fria escuridão que me seduz

Quando me revejo…«neste Vidro Sem Luz»

Mónica

Andreia disse...

Eu também aprendi com estas mesmas palavras! *

Anónimo disse...

nao corra atras de quem voce ama deixe que o tempo traga quem voce merece.