Quem sou eu...... as vezes queria ser apenas um escolho atirado aos ventos. outras a minha faceta de louco faz-me querer enveredar por caminhos que desconheço e espanto-me a mim próprio. diria que sou alguém que aspira a ser simples e a quem o corre corre dos dias parece estrangular as vezes deixando as palavras e os sonhos amordaçados na garganta. se um dia me for espero ser lembrado como um bom amigo .
porque não? pergunto eu! Fantástico...o sol aquece a alma, o sol dá-nos vitaminas, o sol transforma os dias cinzentos em dias mais bonitos, o sol ter uma luminosidade indescritível, o sol é a nossa única estrela com luz própria...se há alguém nos teus pensamentos que preenche estes requisitos...considera-o o sol dos teus dias e repara que mesmo longe o sol está sempre ali olhando para nós...mas nós sentimos os seus belos efeitos e ficámos mais "quentinhos" na alma.
Mas...uma pequena chamada de atenção: o sol não é a nossa única estrela...embora possa ser a mais importante nesta fase da tua vida...as outras têm uma beleza que tens que começar a reparar em noites estreladas.
De longe também se adora, também se criam amizades, de longe sente-se o aperto da saudade...e sente-se a saudade dos momentos e das pessoas que nao queremos perder, por isso, lembra-te por mais longe que possamos estar, eu nao me esqueço de ti nunca. Grande beijo doce Amigo
4 comentários:
porque não? pergunto eu!
Fantástico...o sol aquece a alma, o sol dá-nos vitaminas, o sol transforma os dias cinzentos em dias mais bonitos, o sol ter uma luminosidade indescritível, o sol é a nossa única estrela com luz própria...se há alguém nos teus pensamentos que preenche estes requisitos...considera-o o sol dos teus dias e repara que mesmo longe o sol está sempre ali olhando para nós...mas nós sentimos os seus belos efeitos e ficámos mais "quentinhos" na alma.
Um abraço
correcção
"o sol tem..."
Mas...uma pequena chamada de atenção:
o sol não é a nossa única estrela...embora possa ser a mais importante nesta fase da tua vida...as outras têm uma beleza que tens que começar a reparar em noites estreladas.
a lua .. apesar de não ter luz propria devolve toda a que recebe...
lua sou eu.. não sei ser outra coisa.
De longe também se adora, também se criam amizades, de longe sente-se o aperto da saudade...e sente-se a saudade dos momentos e das pessoas que nao queremos perder, por isso, lembra-te por mais longe que possamos estar, eu nao me esqueço de ti nunca.
Grande beijo doce Amigo
Enviar um comentário